terça-feira, 5 de outubro de 2010

Você nunca entenderia.

- Eu tô indo embora.
- Tanto faz.
- Não fala isso. E me desculpa se eu te magoei.
- Mágoa? Você não conhece o significado da palavra que está usando.
- Eu só queria ter certeza que você vai ficar bem.
- Esse é o seu mal, acha que eu dependo de você pra ficar bem. EU VOU FICAR ÓTIMO, vai lá, tá atrasado.
- Quando puder eu volto pra pegar minhas coisas.
- Nem pense nisso! Leve hoje tudo o que tiver pra levar, porque na minha casa você não pisa mais.

[ . . . ]

- Então é isso. E olha, acredita em mim, eu te amei e muito. E é por isso que eu tô indo embora, porque um dia eu te amei.
- Você nunca entenderia, não mesmo.
- O quê?
- Só o amor não basta. É preciso mais. Admiração, companheirismo, respeito, amizade; tudo isso é preciso, além do amor.
- Então foi por isso que a gente não deu certo?
- A gente deu certo, até onde tinha que ser. Agora sai daqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário