sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Algo que me prende a você.



Deve ser algo com o seu jeito de andar ou, provavelmente, do seu sorriso mais do que encantador. Porque eu não sei, na verdade, o que me prende tanto a você. Amor não seria a palavra exata. Um estado diferente de dependência? Provavelmente, porque outra coisa não me faria perder o controle apenas de ver um simples sorriso. Incrível como seu sorriso enche meu dia, me transforma, faz mudar minha direção. Mas não é amor. É algo parecido com querer passar as tardes juntos, ou também ficar lado a lado naquele dia de chuva, ou rir quando você tropeçar. É algo parecido com toque, com cheiro, com sabor, com cansaço. Deve ser aquilo que faz suspirar ou perder o tino. Mas, se não é amor, o que seria? Seria desejo, vontade negada ou um suspiro encubado? Deve ser algo de ande entre o costume e o acaso, que esteja entre a linha do prazer com a tentação. Seja dependência, costume, amor, ou seja lá o que for, eu tenho certeza de algo me prende a você. Algo que vai além do que eu possa definir ou compreender. Algo que faz com que eu não tire meus olhos de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário