segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu quero te falar.

Eu queria te ter por perto agora pra demonstrar o que eu sinto.
Queria te ter, pra você perceber que, apesar de tudo, eu quero você.
Queria que você soubesse mais de mim, queria que você gostasse das coisas que eu gosto.
Queria que você entrasse pela porta e me abraçasse.
Queria te ter do meu lado, só por você.
Eu ainda quero, um dia, poder te ver e dizer o quanto você significou, que você foi a causa de muitos risos, de preocupações, de horas de mágoas. Quero que você, ainda, saiba o quanto eu fantasiei você na minha mente, o quanto eu esperei por algum gesto, alguma palavra, qualquer coisa.
Quero, daqui a um tempo -quando eu estiver completamente curado, te falar o quanto eu te esperei.
Talvez muito mais do que o necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário