domingo, 10 de outubro de 2010

Será que você vê?

"Você tá precisando de ajuda? Tá, o que tá acontecendo?"

Você sofre, eu te ajudo. Seu coração dói, eu ajudo a curá-lo.
Isso não é o pior, te ajudar faz bem pra mim.
O pior é que você não aceita. Você não aceita que eu estou certo.
Você realmente não consegue. Você é tão novo, tão travado, ainda.
Sua mente ainda não sentiu nem ao menos metade do que está por vir.
Eu queria muito que você compreendesse que você deveria ficar com alguém que te faz bem, não uma pessoa que te faz sofrer.
Um dia você vai perceber que você está errado.
Um dia você vai se dar conta de que outra pessoa não lhe é necessário.
Um dia você vai perceber que eu, que te ajudo, sempre estive do seu lado.


E que eu ainda sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário