sábado, 2 de outubro de 2010

Dois de Outubro de Dois Mil e Dez.

Sete anos de amizade e eu continuo te aturando.
Incrível como nunca deixamos um ao outro, incrível como você sempre esteve comigo.

Juntos passamos os melhores e piores momentos. Os risos, as lágrimas e você sempre comigo. As brigas, os arrependimentos e você sempre comigo. O mundo pode acabar, e você sempre comigo.

Queria eu, Dani, poder passar muito mais tempo com você, te dar mais atenção, cuidar mais de você. Queria eu poder te dar muito mais do que uma simples carta.

Eu tenho que certeza de que a nossa vida só está começando. Eu tenho certeza de que vamos passar por um milhão de coisas boas juntos. Eu tenho certeza de que um dia tudo vai voltar ao normal e nós vamos ser felizes, mais do que um dia poderíamos imaginar.
Essa fase difícil vai passar, aí sim nós viveremos tudo o que o destino traçou para nossas vidas.

Você foi a primeira pessoa que me fez entender o real sentido da palavra amizade. E quando eu não tinha ninguém eu me encontrei em você. Muito, muito obrigado por a pessoa que me estendeu a mão. Obrigado por ser meu anjo bom. Eu te amo muito mais do que essas palavras poderiam descrever.

vou continuar cuidando de você.
eu te amo, para sempre. Matheus, 02.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário