domingo, 29 de agosto de 2010

Sobre o querer viver.

Eu quero viver. Eu quero poder ser eu. Eu preciso disso. Quero poder ter a minha vida, as minhas coisas. Eu quero o direito de fabricar minhas lembranças. Eu quero ser livre.

Eu quero viver. Quero ter o direito de errar, cair, me machucar e me reerguer. Quero ter o direito de chorar por erros que eu cometi conscientemente, sem ter alguém pra me recriminar. Quero poder definir meus próprios caminhos, sozinho. Quero poder me guiar, sem apoio de alguém maior. Somente eu.

Eu quero viver. Quero ter a sorte de chegar entrar no meu apartamento, encontrar meus amigos e ser feliz com eles. Quero poder ter a felicidade de descobrir tudo o que ainda há de novo. Quero, daqui a um tempo, encontrar minha mãe aos finais de semana e dizer que a amo, sem soar mecanicamente; Quero, mais tarde, poder olhar pra trás e ver que tudo valeu a pena, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário