domingo, 22 de agosto de 2010

Minha vida tem Luz


"HÂH!

Comece a rir idiota, você está recebendo uma carta de Maria Clara Azevedo (futura Bouvier) feita especialmente com letras em formatos de minhoca HAHA'
E, por favor, não faça a romântica e comece a chorar. Seja hétero PORRA!
Realmente não chore. É até maldade fazer uma pessoa feito você chorar. Você, que só traz alegria pra mim...
Pensei em fazer um post legal, escrever no blog talvez...Mas você precisa de uma lembrança minha decente pra guardar no saquinho de relíquias.
Porém escrever uma carta se tornou algo muito mais difícil pra mim. Simplesmente porque as minhas palavras são vazias ao tentar descrever o que você significa pra mim. Eu não consigo encontrar palavras que sejam dignas pra você. Porque eu não sei mais o que seria de mim sem você.
Por simplesmente cuidar de mim todos os dias, por todas as conversas, por defender a Maria Clara que eu sou de verdade, por escutar a minha história sobre o dia 25/03/2009 a cada mês que passa e, principalmente, estar do meu lado quando o dia mais importante da minha vida completar um ano, enfim, por tudo o que já foi vivido: OBRIGADA. Meu irmão de verdade, cujos olhos falam sozinhos. Meu melhor amigo <3


Você nunca vai estar sozinho, eu prometo.

Não se preocupe, nada de ruim vai acontecer
Eu assumo o controle, e vou cuidar de você.

Me desculpe ser tão com as palavras, elas me faltam pra você. Fiz o melhor que pude. É de coração. Acredite.

Se resume em, eu amo você.

LUZ 23/03/2010"

________


Eu peço que você continue comigo, que me proteja e que cuide de mim.
Eu preciso de você. Me dê a sua mão para que eu possa voar.


ps.: agora o seu amor por mim já é algo público, eu te amo.

Um comentário: