terça-feira, 31 de agosto de 2010

ps.: eu te amo.

Eu sempre me orgulhei de ser do meu jeito. Sempre me orgulhei de nunca ter chorado por ninguém. Sempre me orgulhei de encarar certas coisas com superficialidade. Sempre me orgulhei de saber de que eu não preciso disso. Eu errei.

Então apareceu você. Tímido, cativante, de olhar sincero. Eu absorvi tudo o que você disse, tudo o que você transpassava para mim. E eu voava sem medo em todas as conversas, olhares. Foi então que eu percebi que estava errado.

Eu errei de pensar que eu não precisava. Eu errei de pensar que não me importava. Eu errei de pensar que eu não precisava de você. Errei de achar que você só seria mais uma pessoa, só mais uma distração. Errei de pensar que você passaria feito qualquer outra pessoa. Mas por que você, simplesmente, não vai? Ou então, por que você não me deixa te ter de novo?

Me desculpe ter esquecido de gritar bem alto o quanto você é lindo pra mim, o quanto eu queria estar do seu lado, o quanto eu daria pra estar do seu lado...o quanto eu queria ouvir sua voz de novo.

Mesmo você deixando de visitar os meus sonhos eu vou manter você na minha mente. Mesmo você já tendo outra pessoa pra te dar a mão, eu estarei por perto pra te oferecer a minha, caso você precise. Isso foi só pra você saber que você nunca deixou de ser especial pra mim.

ps.: eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário