terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Último Pôr do Sol


Lembrar da última sensação. Lembrar do último abraço, do último olhar. Como esquecer a melhor sensação que você já experimentou? O melhor toque, um sentimento verdadeiro.

Saber que minha janela não vai receber batidas, nem que serei incomodado à madrugada se tornou incrivelmente difícil. Saber que você não vai mais existir para mim é pior ainda. Pior do que eu imaginaria que seria. Vou sentir saudade de poder te olhar daquela maneira diferente, de ficar ansioso para te encontrar, da troca de pensamentos, de poder sentir sua mão na minha. De você.

Se eu pudesse eu mudaria tudo, te seguraria, esperaria toda essa fase confusa passar e sobraria apenas você. Se eu pudesse te colocaria do meu lado, geraria em seu coração tudo o que há no meu. Faria você sentir de novo tudo aquilo. Te colocaria do meu lado e não te deixava mais ir embora. Te colocaria do meu lado só para poder te olhar.

Queria mais uma vez ver o mundo refletido em seus olhos. Queria mais uma vez me ver refletido nos seus olhos. Queria, novamente, poder ficar imaginando no que você estaria pensando.Queria, novamente, poder ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário