domingo, 12 de setembro de 2010

Bom dia.

Acordo. Ascendo um cigarro e me olho no espelho. Vejo que estou dez minutos atrasado, mas mesmo assim o espelho parece mais convidativo. Mas meu olhar se perde e percebo que estou absorto nos meus pensamentos. Não passam de cenas imaginadas. De repente eu vejo você sorrindo, me dizendo que sentiu saudades. Então eu me apresso em te dar um abraço e ficamos assim por um bom tempo. Sinto você e então, percebo que o dia não poderia ser melhor. Você me conta que sumiu um pouco porque precisava, e eu entendo, afinal qualquer um precisa disso. Você sorri de novo e me olha daquela forma única. Realmente não poderia ser melhor. Mas então meu olhar torna a entrar em foco e vejo minha própria imagem refletida no espelho. Era imaginação, sempre foi. Lembro que já estava a dez minutos atrasado e sigo meu dia. Você pode ficar pra depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário